
Mensagens de erros de agendamento: como solucionar?

Faça o login na plataforma Business Integrator com seu login e senha usuais.


Acesse “Integrator EDI” no menu lateral esquerdo, clique em “Agendamentos“, e “Criar Agendamento” em seguida.


Selecione a “Empresa Origem” e a “Empresa Destino” da entrega. Depois, clique em “Pesquisar“.


Selecione o Local da Entrega.


Preencha o filtro, conforme necessário, para visualizar as notas que devem ser agendadas.


Ao clicar em “Validar”, podem aparecer os seguintes erros:


Caso apareçam mensagens de erros, é necessário alterar as categorias cadastradas no seguinte campo:


Se não surgirem novas mensagens de erro ao clicar novamente em “Validar”, clique em “Próximo” e escolha a data do agendamento.


Caso nenhuma categoria apareça ou não se adeque ao agendamento, solicite, ao comprador responsável, a atualização das categorias cadastradas. O comprador também é responsável pela liberação de datas para entrega no calendário.
