Mensagens de erros de agendamento: como solucionar?

No segmento de materiais para construção, existem diversas situações que podem contribuir para a geração de erros no processo de agendamento de entrega de pedidos.
 
Mas, na plataforma Business Integrator, esses erros podem ser evitados em função dos alertas que o sistema gera ao identificar esses erros.
 
Para localizar tais informações e validar seus agendamentos de entrega, siga os passos abaixo:

Faça o login na plataforma Business Integrator com seu login e senha usuais.

Acesse “Integrator EDI” no menu lateral esquerdo, clique em “Agendamentos“, e “Criar Agendamento” em seguida.

Selecione a “Empresa Origem” e a “Empresa Destino” da entrega. Depois, clique em “Pesquisar“.

 Selecione o Local da Entrega.

Preencha o filtro, conforme necessário, para visualizar as notas que devem ser agendadas.

Ao clicar em “Validar”, podem aparecer os seguintes erros:

Caso apareçam mensagens de erros, é necessário alterar as categorias cadastradas no seguinte campo:

Se não surgirem novas mensagens de erro ao clicar novamente em “Validar”, clique em “Próximo” e escolha a data do agendamento.

Caso nenhuma categoria apareça ou não se adeque ao agendamento, solicite, ao comprador responsável, a atualização das categorias cadastradas. O comprador também é responsável pela liberação de datas para entrega no calendário.