Relatórios Gerenciais: Ferramenta para a tomada de decisões
A plataforma Business Integrator disponibiliza aos seus usuários, através dos Relatório Gerenciais, a possibilidade de acompanhar números essenciais para o seu negócio.
São acordos de crescimento, apurações de verbas, previsões de promoções, relatórios de quebras, entre outros, contendo informações geradas e originadas diretamente dos clientes.
Para localizar esses relatórios de forma rápida, siga os passos abaixo:
Faça o login na plataforma Business Integrator com seu login e senha usuais.
Clique em “Integrator EDI” no menu lateral esquerdo e, em seguida, clique em “Relatórios”.
Clique, então, em “Relatórios Gerenciais”.
Preencha os filtros da página conforme desejado:
- Empresa Origem (Fornecedor)
- Empresa Destino (Comprador)
- Mês de Referência (Mês descrito no relatório)
- Ano
- Tipo de Relatório (Escolher dentre os disponibilizados pelo home center ou selecionar “Todos”)
Após preencher o filtro, clique em “Pesquisar”.
Os relatórios serão listados e podem ser visualizados ao clicar no ícone de “Lupa” no canto direito da lista.
Para imprimir, ou salvar o relatório em um arquivo PDF, clique nos ícones de Impressora ou Download, localizados no campo superior direito da página do relatório.