Filtros avançados: Como visualizar alterações no pedido
Faça o login na plataforma Business Integrator com seu login e senha usuais.
Acesse “Integrator EDI” no menu lateral esquerdo, clique em “Agendamentos“, e “Criar Agendamento” em seguida.
Selecione a “Empresa Origem” e a “Empresa Destino” da entrega. Depois, clique em “Pesquisar“.
Selecione o Local da Entrega.
Preencha o filtro, conforme necessário, para visualizar as notas que devem ser agendadas.
Ao clicar em “Validar”, podem aparecer os seguintes erros:
Caso apareçam mensagens de erros, é necessário alterar as categorias cadastradas no seguinte campo:
Se não surgirem novas mensagens de erro ao clicar novamente em “Validar”, clique em “Próximo” e escolha a data do agendamento.
Caso nenhuma categoria apareça ou não se adeque ao agendamento, solicite, ao comprador responsável, a atualização das categorias cadastradas. O comprador também é responsável pela liberação de datas para entrega no calendário.