
Como abrir chamados no Help123
Através do Help123 é possível resolver todas as dúvidas de acesso e utilização da Plataforma Business Integrator com a abertura de chamados
Para abrir um chamado para o setor de suporte, siga os passos abaixo:

Faça o login na plataforma Business Integrator com seu login e senha usuais.


No canto superior direito, clique em “Ajuda”.
Com o submenu de “ajuda” aberto, clique em “Abrir chamado”. Você também pode acessar diretamente o site www.help123.com.br, caso preferir.


Dentro do Help123, no menu localizado na parte superior de sua tela, clique em “Abrir chamado”.


Preencha a barra de busca com a situação desejada e clicar em “buscar”.


Em seguida, clique em “Ainda quero abrir um chamado”.


Preencha, então, os campos: “Assunto” e “Título do chamado“. No campo “Descrição“, explique melhor sobre o problema que você necessita que seja solucionado.


Defina o “Tipo de chamado” com o tipo da demanda e, caso necessário, anexe imagens ou documentos no campo “Anexos“.


Por fim, revise seu chamado e clique em “Enviar Chamado”.
