Relatórios Gerenciais: Ferramenta para a tomada de decisões

A plataforma Business Integrator disponibiliza aos seus usuários, através dos Relatório Gerenciais, a possibilidade de acompanhar números essenciais para o seu negócio.
 
São acordos de crescimento, apurações de verbas, previsões de promoções, relatórios de quebras, entre outros, contendo informações geradas e originadas diretamente dos clientes.
 
Para localizar esses relatórios de forma rápida, siga os passos abaixo:

Faça o login na plataforma Business Integrator com seu login e senha usuais.

Clique em “Integrator EDI” no menu lateral esquerdo e, em seguida, clique em “Relatórios”.

 Clique, então, em “Relatórios Gerenciais”.

Preencha os filtros da página conforme desejado:
  • Empresa Origem (Fornecedor)
  • Empresa Destino (Comprador)
  • Mês de Referência (Mês descrito no relatório)
  • Ano
  • Tipo de Relatório (Escolher dentre os disponibilizados pelo home center ou selecionar “Todos”)

Após preencher o filtro, clique em “Pesquisar”.

Os relatórios serão listados e podem ser visualizados ao clicar no ícone de “Lupa” no canto direito da lista.

Para imprimir, ou salvar o relatório em um arquivo PDF, clique nos ícones de Impressora ou Download, localizados no campo superior direito da página do relatório.